Famosos e TV Arthur Aguiar defende filha com Maíra Cardi após ataques nas redes

Arthur Aguiar defende filha com Maíra Cardi após ataques nas redes

O perfil de Sophia no Instagram publicou fotos antigas dos pais com a pequena e publicação gerou comentários negativos

Resumindo a Notícia
  • Arthur Aguiar defendeu a filha Sophia.

  • A pequena estava sendo atacada após publicarem fotos dos pais no perfil dela.

  • 'Não vamos mais poder ter nenhuma foto só porque não estamos mais juntos', disse o ator.

Arhtur Aguiar defende filha após ataques nas redes sociais

Arhtur Aguiar defende filha após ataques nas redes sociais

Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar usou as redes sociais, nesta quinta-feira (30), para defender a filha, Sophia Aguiar, fruto da relação com a coach Maíra Cardi de ataques dos internautas. 

No perfil pessoal da criança no Instagram, ela apareceu ao lado dos pais em fotos antigas — atualmente, Arthur e Maíra estão separados — e a publicação gerou comentários negativos, que foram apagados e limitados. Diante da repercussão, Arthur defendeu a filha. 

"Gente, queria deixar um recado aqui para as pessoas que gostam de mim. Não tem cabimento nenhum vocês virem aqui no Instagram da minha filha para falar besteira. Ela é uma criança! E outra coisa, independente de qualquer coisa, eu e a Maíra sempre vamos ser os pais dela", iniciou Arthur.

"Não vamos mais poder ter nenhuma foto nós três só porque não estamos mais juntos como homem e mulher? Não faz sentido nenhum isso! E outra coisa muito importante tanto eu, como a Maíra estamos bem e felizes com as decisões que tomamos. Eu tô bem com a minha vida e ela com a dela", continuou ele.

O ator explicou que nem ele, nem Maíra cuidam das redes sociais da filha. Quem faz as publicações no feed do Instagram da criança é Bia, uma das babás que está sempre com ela. 

"Então, por favor, sem xingamentos ou comentários maldosos na página da Sophia! Peço isso de coração! E por último e não menos importante, quem toma conta das redes sociais da Sophia não sou nem eu e nem a Maíra. Quem toma conta é Bia. Ela que posta os conteúdos no feed. A gente posta nos stories de vez em quando e só. Enfim, é isso! Conto com a compreensão e o carinho de vocês", concluiu Arthur.  

Maíra Cardi finalmente supera Arthur Aguiar, mas novo namoro já começa com polêmicas

Últimas