Famosos e TV Arthur Aguiar diz que filha melhorou após ela ir ao hospital sem ele saber

Arthur Aguiar diz que filha melhorou após ela ir ao hospital sem ele saber

Maíra Cardi levou a filha Sophia, de 4 anos, ao médico, acompanhada do namorado, Thiago Nigro

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Athur Aguiar atualiza o estado de saúde da filha.

  • Na terça (21), Maíra Cardi levou a menina ao hospital sem ele saber.

  • 'A Sophia está melhor, não está 100%, mas está melhor', disse o ator.

Arthur Aguiar é pai de Sophia, de 4 anos

Arthur Aguiar é pai de Sophia, de 4 anos

Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (22), Arthur Aguiar atualizou os seguidores sobre o estado de saúde da filha, Sophia, de 4 anos. No dia anterior, o cantor contou que a ex-mulher, Maíra Cardi, levou a menina ao hospital sem ele saber, pois a garota estava com febre e vômito.

"A Sophia está melhor, não está 100%, mas está melhor. Ela está na casa da mãe dela, iria vir ontem a noite para dormir, mas não estava tão bem. E óbvio, colinho de mãe, aquelas coisas que vocês sabem bem", disse o artista.

Ele também explicou que a filha deveria ir à casa dele nesta manhã, mas não quis deixar a casa da mãe. Ele explicou que a menina, além de estar doente, ainda está se adaptando em ter pais separados e em casas diferentes, por isso quando está com um não quer deixá-lo para ir à casa de outro.

"Provavelmente ela não deve vir hoje e está tudo bem. Esse é o melhor caminho, não forçar e deixar ela bem à vontade, sabendo que pode ir e vir a hora que ela quiser", falou.

Maíra Cardi levou Sophia ao hospital acompanhada do namorado, Thiago Nigro. A coach de emagrecimento negou que Arthur Aguiar não soubesse do que estava acontecendo com a filha. "Ele sabia que a Sophia estava doente e passei o dia com ela igual, muita febre e muito vômito, e ele sabia porque eu avisei. Mesmo assim, ficou tranquilo de ela estar sozinha comigo. Não veio aqui em nenhum momento porque ele acredita que eu seja uma boa mãe. De madrugada, a Sophia permaneceu com muita febre e muito vômito. O Thiago estava aqui em casa e ele nos levou para o hospital", explicou.

Maíra Cardi finalmente supera Arthur Aguiar, mas novo namoro já começa com polêmicas

Últimas