Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Astro de 'Jackass' é procurado pela polícia após fugir de clínica de reabilitação

O skatista Bam Margera deixou a instituição sem permissão e ainda não foi encontrado

Famosos e TV|Do R7

Bam Margera fugiu de clínica de reabilitação
Bam Margera fugiu de clínica de reabilitação Bam Margera fugiu de clínica de reabilitação

O skatista e astro da série Jackass Bam Margera está sendo procurado pela polícia. Ele escapou de uma clínica de reabilitação na Flórida, nos Estados Unidos, onde estava sob ordem judicial. Ele não poderia deixar a instituição sem autorização prévia.

Segundo o site TMZ, a polícia da cidade de Delray Beach foi notificada da fuga de Bam na última segunda-feira (13). De acordo com o gerente da clínica de reabilitação, o skatista disse que não estava satisfeito com os serviços da instituição e que iria sair de lá.

O astro de Jackass também teria dito que iria se internar em outra clínica de reabilitação e foi visto deixando o local em um carro preto. No entanto, os responsáveis pela clínica estão preocupados, porque Bam não deveria ter deixado o local sem autorização, uma vez que cumpre ordens da Justiça.

Funcionários do local disseram que Bam não oferecia perigo a si mesmo ou aos outros pacientes. Os policiais da cidade iniciaram as buscas pelo skatista no mesmo dia do desaparecimento, mas até o momento ele não foi localizado.

De acordo com fontes do TMZ, Bam Margera estava na reabilitação para ficar sóbrio e entrou em uma discussão com a esposa recentemente. Ele estaria tendo problemas com as regras e restrições da clínica onde estava, por isso teria tomado a impulsiva decisão de deixar o local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.