Famosos e TV Ator Bob Saget teria morrido enquanto dormia, diz site

Ator Bob Saget teria morrido enquanto dormia, diz site

Astro da série 'Três É Demais', de 65 anos, foi encontrado sem vida em quarto de hotel, em Orlando, nos Estados Unidos

  • Famosos e TV | Do R7

Bob Saget teria morrido enquanto dormia, sem sofrer, de acordo com indícios

Bob Saget teria morrido enquanto dormia, sem sofrer, de acordo com indícios

Montagem R7/Reprodução Instagram

A morte do ator Bob Saget, de 65 anos, continua dando o que falar na mídia internacional.

Após um laudo médico preliminar descartar que o astro de Três é Demais teria morrido por overdose ou em decorrência de algum crime, o site TMZ revela que evidências apontam que o ator morreu enquanto dormia, aparentemente sem sofrer.

Segundo fontes ouvidas pela publicação, o ator estava "aninhado na cama" quando foi encontrado no último domingo (9) em seu quarto de hotel, em Orlando, nos Estados Unidos. 

Ainda de acordo com as fontes ouvidas pelo TMZ, as luzes do quarto estavam apagadas e as malas de Bob prontas, perto da entrada do quarto. 

Antes de dormir, Bob teria ligado para a mulher e chegou a publicar nas redes sociais que estava muito feliz por voltar a se apresentar nos palcos. 

Bob deveria ter deixado o hotel por volta das 15h, e sua mulher se preocupou, já que ele deveria pegar um voo para retornar a Los Angeles. 

Sem conseguir contato com o ator, ela ligou para o hotel, e foi por volta das 16h que um funcionário foi enviado até o quarto e descobriu o corpo dele. 

Autoridades revelam que a autópsia completa pode levar de 10 a 12 semanas para ser concluída, mas as hipóteses que parecem mais certas no caso até o momento são as de que Bob teve um ataque cardíaco ou um derrame. 

Últimas