Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator com câncer no cérebro conta que está perdendo a memória e desabafa: 'É bastante devastador'

Johnny Ruffo, estrela da televisão australiana, foi diagnosticado com a doença em 2017 e passou por uma cirurgia para retirar o tumor

Famosos e TV|Do R7

Johnny Ruffo luta contra câncer no cérebro
Johnny Ruffo luta contra câncer no cérebro Johnny Ruffo luta contra câncer no cérebro

O ator Johnny Ruffo, estrela da novela australiana Home and Away, desabafou sobre o câncer no cérebro. O artista, que já foi operado para a retirada do tumor na cabeça, contou que está perdendo a memória. Ele disse que esquece "muitas coisas" e está com dificuldade para falar. Apesar disso, considera que uma das piores partes a enfrentar com a doença é pensar que a namorada terá que lidar com a morte dele.

"Só posso imaginar quão difícil tem sido para ela. O que se passa muito na minha cabeça é, odeio dizer isso, mas quão difícil pode ser para ela se algo acontecer comigo. Isso me deixa sentimental porque sei que, em algum ponto, alguma coisa vai acontecer, pode ser agora, daqui a um mês, dez anos ou 20 anos", disse Johnny.

O artista foi diagnosticado com câncer no cérebro em 2017 e realizou o tratamento contra a doença, que contou com uma cirurgia invasiva para a retirada do tumor. Em 2019, os médicos consideraram que o câncer estava em remissão. Porém, a doença voltou em 2020, e Johnny luta contra ela desde então.

"O câncer voltou, o que é bastante devastador porque pensei que ele estivesse em remissão. É um câncer terminal, então vai me levar embora em algum momento, mas continuo lutando", falou.

O tempo de vida para um paciente na condição dele é de aproximadamente três anos, mas ele já convive com a doença há cinco anos. "Meu objetivo agora é ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir e levar uma vida feliz", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.