Famosos e TV Ator de 'Glee' é encontrado morto em quarto de hotel

Ator de 'Glee' é encontrado morto em quarto de hotel

A polícia não confirmou a causa da morte de Cory Monteith, que já tinha histórico com drogas

  • Famosos e TV | Do R7

Morte deixou fãs da série Glee surpresos

Morte deixou fãs da série Glee surpresos

Getty Images

O ator da série Glee, Cory Monteith, que interpretava Finn Hudson, foi encontrado morto em um quarto de hotel de Vancouver, no Canadá, neste sábado (13). O jovem ator tinha 31 anos. Segundo a polícia, a causa da morte ainda não foi identificada, mas médicos legistas vão realizar uma autópsia nesta segunda-feira.

O corpo do ator foi achado por volta do meio-dia, horário local, por funcionários no Fairmont Pacific Rim Hotel após Cory perder o horário de checkout do hotel, segundo informou a rede de notícias CNN.

O ator teve algumas visitas em seu quarto desde sua entrada no hotel no dia 6, mas as câmeras de segurança registraram o jovem entrando em seu quarto sozinho nas primeiras horas da manhã deste sábado.

Um de seus colegas de elenco em Glee, Mark Salling, usou o Twiiter para demostrar seu espanto com a morte do colega. Ele tuitou um simples "não" depois da conformação da morte pela polícia.

Monteith passou um tempo numa clínica de reabilitação no início deste ano, para realizar um tratamento contra a dependência de drogas. Em uma entrevista em 2011, ele chegou a confirmar o uso de drogas ainda na adolescência. Monteith estava na série Glee desde o início, em 2009.

Últimas