Famosos e TV Morre ator de 'Love Story' Ryan O'Neal, aos 82 anos, informa seu filho

Morre ator de 'Love Story' Ryan O'Neal, aos 82 anos, informa seu filho

O'Neal estrelou o clássico filme romântico de 1970 ao lado de Ali MacGraw; a notícia foi dada pelo filho dele, Patrick O'Neal

Reuters - Entretenimento
Ryan O'Neal

Ryan O'Neal

REUTERS/Jason Redmond/File Photo

Ryan O'Neal, ator do filme Love Story, morreu, aos 82 anos, nesta sexta-feira (8). A informação foi confirmada pelo filho dele, Patrick O'Neal, em um post no Instagram. O'Neal estrelou o clássico romântico de 1970 ao lado de Ali MacGraw. 

"Meu pai faleceu pacificamente hoje, com sua equipe amorosa ao seu lado, apoiando-o e amando-o como ele nos amaria", escreveu Patrick O'Neal. 

A carreira de ator de Ryan O'Neal decolou quando ele conseguiu um papel na novela noturna Peyton Place, em 1964.

Leia na íntegra a carta do filho:

Ryan era um homem muito generoso, que sempre esteve presente para ajudar seus entes queridos durante décadas. Essas mesmas pessoas estão com o coração partido hoje e ficarão por muito tempo. Meu eterno agradecimento à sua equipe. Nosso time. Marly, você é tão especial para Ryan. Você está com nossa família há 39 anos. Precisava de você todos os dias. Greg e Melanie agradecem seu carinho e amizade com meu pai. Eu sinto muito. Hart, ter você comigo ao meu lado foi muito importante para mim. E você. Alexandra. Você é uma verdadeira campeã. Muito obrigado. Você é uma família. Dr. Piro, obrigado pelo seu amor e cuidado com meu pai. Vocês têm uma grande história juntos. Há muitos, muitos outros que meu pai tocou. E quem o ama. Isso é tão difícil para nós. Ryan causou um grande impacto, e será difícil sem ele. Este é e será um enorme vazio em nossas vidas. E seus cães, Mozart e Raven, que ele amava muito, estão sentindo muita falta dele. Eles eram inseparáveis.

Compartilharei o legado de meu pai para sempre. Não serei dissuadido por vozes externas que dizem coisas negativas. Se você decidir falar merda sobre meu pai, mesmo sem ter ideia do que está falando, você será criticado. Se você seguir esse caminho, recomendo que primeiro dê uma boa olhada no espelho.

Meu pai tinha 82 anos e viveu uma vida incrível. Espero que a primeira coisa de que ele se gabe no céu seja como ele lutou 2 rounds com Joe Frazier em 1966, em rede nacional, com Muhammad Ali fazendo os comentários, e ficou cara a cara com Smokin' Joe. O YouTube tem isso, e acredite em mim, é incrível. Ryan por decisão majoritária. Ele adorava boxe. E batendo no saco. Meu pai é um membro orgulhoso do Hall da Fama do Boxe da Costa Oeste.

Ryan nunca se gabou. Mas ele tem direito de se gabar no céu. Especialmente quando se trata de Farrah. Todo mundo tinha o pôster, ele tinha o verdadeiro McCoy. E agora eles se encontram novamente. Farrah e Ryan. Ele sentiu muita falta dela. Que abraço deve ser esse. Juntos novamente.

Sentirei sua falta, pai. Eu te amo. Nós te amamos.

Ninguém contou uma história melhor do que Ryan O’Neal.
20/04/41 a 8/12/2023

Últimas