Famosos e TV Ator e fisiculturista conhecido como Sr. Incrível morre aos 54 anos

Ator e fisiculturista conhecido como Sr. Incrível morre aos 54 anos

Andy Haman atuou e produziu o longa de terror trash Z-Rex: The Jurassic Dead, sobre dinossauro zumbi criado para destruir os EUA

Andy Haman em hospital infantil

Andy Haman em hospital infantil

Reprodução/Instagram

Morreu aos 54 anos, o ator e fisiculturista Andy Haman, também conhecido pelo apelido de Sr. Incrível. A morte foi noticiada pelo filho, Samuel Haman, em uma rede social.

"Descanse em paz, Andy Haman, pai, Sr. Incrível. Nós te amamos muito e você estará em nossos pensamentos para sempre. Ninguém foi tão forte, carinhoso, bobo, pateta e maravilhoso como você. Não se preocupe com a mamãe e as meninas, eu vou tomar conta delas, como você fez e me ensinou", escreveu.

A causa da morte não foi mencionada, mas há informações, não oficiais, de que o ator tenha tido uma embolia pulmonar após uma cirurgia na articulação do cotovelo.

Pôster The Jurassic Dead

Pôster The Jurassic Dead

Reprodução/Instagram

Em 2004, quando foi lançado a animação Os Incríveis, da Pixar, Haman passou a adotar o apelido do protagonista do filme, indo constantemente a eventos vestido como o herói. Ele também costumava visitar crianças em hospitais infantis trajando as roupas do personagem. 

Em 2017, Andy Haman atuou e produziu o longa The Jurassic Dead, que contava sobre um cientista que tenta destruir os Estados Unidos criando um tiranossauro rex zumbi.

Nascido na cidade de Iowa, nos Estados Unidos, Haman estudou educação física e foi atleta de luta-livre antes de iniciar a carreira no fisiculturismo. Competiu em diversos torneios, tendo conquistado, em 2006, o Campeonato Estadual do Colorado na categoria superpesado.

Ator deixa a mulher Michelle, o filho Samuel e as filhas Ruby, Lucy e Daisy.

"Nós te amamos muito e você estará em nossos pensamentos, para sempre!", escreveu os familiares

"Nós te amamos muito e você estará em nossos pensamentos, para sempre!", escreveu os familiares

Reprodução/Instagram

Últimas