Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator português Bruno Candé é assassinado por vizinho

Homem de 39 anos passeava com o cachorro quando foi atingido por tiros dados por um morador do bairro em que morava, em Moscavide

Famosos e TV|Do R7

Bruno Candé foi morto a tiros em Moscavides
Bruno Candé foi morto a tiros em Moscavides Bruno Candé foi morto a tiros em Moscavides

O ator português Bruno Candé, de 39 anos, foi morto a tiros no último sábado (25) em Moscavides, nos arredores de Lisboa.

O astro de novelas andava com o cachorro quando foi alvejado por tiros disparados por um vizinho de 80 anos, que havia discutido com ele dias antes.

Segundo a imprensa portuguesa, a família de Candé acredita se tratar de um crime de ódio, pois durante a discussão entre os dois, o homem havia direcionado insultos racistas contra Bruno.

O idoso tentou fugir, mas foi impedido pelas pessoas que estavam na rua quando o crime aconteceu. Ele está sob custódia.

"Bruno foi barbaramente assassinado, alvejado à queima-roupa com 4 tiros na rua principal de Moscavide. O assassino já o havia ameaçado de morte três dias antes, proferindo vários insultos racistas. Face a esta circunstância fica evidente o caráter premeditado e racista deste crime hediondo", diz comunicado enviado pela família do ator. Bruno deixa três filhos, de 7, 6 e 3 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.