Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator Rubens Caribé morre aos 56 anos em São Paulo

Informação foi confirmada por uma amiga do artista, neste domingo (5); ele lutava contra um câncer de boca havia anos

Famosos e TV|Do R7

Rubens Caribé morreu aos 56 anos em São Paulo, neste domingo (5)
Rubens Caribé morreu aos 56 anos em São Paulo, neste domingo (5) Rubens Caribé morreu aos 56 anos em São Paulo, neste domingo (5)

O ator Rubens Caribé morreu aos 56 anos em São Paulo, neste domingo (5), vítima de um câncer de boca — ele lutava contra a doença havia alguns anos, segundo o jornalista Fefito. A informação foi divulgada por uma amiga do artista, a diretora de teatro Mika Lins.

"Faleceu faz algumas horas o grande ator e amigo Rubens Caribé. Uma perda triste demais para o teatro. R.I.P. Caribé, querido. Sentiremos muito a sua falta", escreveu Mika nas redes sociais.

Famosos como Cassio Scapin e Marcelo Medici prestaram homenagens ao ator após a notícia da morte dele ter sido confirmada. "Muito triste! Tive a honra de trabalhar com o querido @rubenscaribe", lamentou Scapin. Medici, por sua vez, exaltou a carreira do colega de trabalho: "Muito triste com a notícia da tão prematura partida de Rubens Caribé, querido e supertalentoso colega. Meus sentimentos aos familiares. Bravo Caribé".

Com cerca de 30 anos de carreira, Rubens Caribé acumulava mais 15 trabalhos na televisão. As novelas Fera Ferida, Sangue do Meu Sangue fazem parte desse currículo. No teatro, o artista participou de produções como Hair e Sonhos de uma Noite de Verão.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.