Atriz Anne Heche passou 45 minutos presa em incêndio antes de ser resgatada
A atriz morreu no começo de agosto, uma semana após o grave acidente de carro que sofreu
Famosos e TV|Do R7

Um novo relatório do departamento de bombeiros de Los Angeles, nos Estados Unidos, revelou que a atriz Anne Heche ficou presa por 45 minutos em um carro em chamas antes de ser resgatada. No começo de agosto, a artista bateu o automóvel que dirigia em uma casa e provocou um incêndio. Ela morreu no hospital uma semana depois, aos 53 anos.
Segundo a revista People, os bombeiros demoraram vinte minutos para conseguir se aproximar do carro de Anne Heche. Depois, eles demoraram mais vinte minutos para afastar o veículo da casa que estava pegando fogo.
"Devido ao fogo intenso e a condição da fumaça, não era possível enxergar claramente dentro do veículo ou acessá-lo facilmente", disse Richard Fields, chefe do departamento de bombeiros de Los Angeles.
De acordo com o relatório, os bombeiros chegaram ao local do acidente às 11h01. Logo depois, um dos oficiais identificou que havia uma pessoa presa dentro do carro, Anne Heche. A atriz não estava sentada no banco do motorista, mas desmaiada no chão na frente do banco do passageiro. Somente às 11h49 os bombeiros conseguiram puxá-la através dos destroços e levá-la ao hospital.
Anne Heche foi hospitalizada em estado grave. No hospital, foi identificado indícios de cocaína no sangue da atriz, que causou o acidente. Ela morreu uma semana após a internação, devido a complicações pela inalação de fumaça e queimaduras.