Famosos e TV Atriz da novela 'Barriga de Aluguel' morre de câncer aos 51 anos

Atriz da novela 'Barriga de Aluguel' morre de câncer aos 51 anos

Falecimento de Marianne Ebert foi divulgado pelo ator e diretor Miguel Falabella; Gloria Perez lamentou a notícia nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Marianne Ebert morre no Rio aos 51 anos

Marianne Ebert morre no Rio aos 51 anos

Reprodução/Instagram

Morreu nesta terça-feira (24), aos 51 anos, no Rio de Janeiro, a atriz e bailarina Marianne Ebert. Ela lutava desde 2016 contra um câncer de mama. A notícia foi divulgada nas redes sociais por Miguel Falabella.

"Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando..."

Falabella relembrou ainda uma parceria de trabalho com a colega. "Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz", escreveu o ator.

Na TV, Marianne participou das novelas Sonho Meu (1993) e Barriga de Aluguel (1990). Gloria Perez, autora desta última, se manifestou no Instagram. "A vida foi cruel com Marianne. Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida."

Últimas