Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz de 'Glee' é considerada morta pelas autoridades

Naya Rivera desapareceu na quarta-feira (8), após alugar um barco no Lago Piru com seu filho de quatro anos

Famosos e TV|

Naya Rivera desapareceu durante um passeio de barco
Naya Rivera desapareceu durante um passeio de barco Naya Rivera desapareceu durante um passeio de barco

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Naya Rivera, que estrelou a série norte-americana "Glee", está sendo considerada morta por afogamento em um lago próximo a Los Angeles, disseram autoridades nesta quinta-feira, mas o corpo não foi encontrado quase 24 horas depois de seus desaparecimento.

Rivera, 33, que interpretou a líder de torcida Santana Lopez na série televisiva até 2015, desapareceu na quarta-feira após alugar um barco no Lago Piru com seu filho de quatro anos Josey.

"Estamos presumindo que um acidente aconteceu e que ela se afogou no lago", disse o porta-voz do gabinete do Xerife do Condado de Ventura Chris Dyer na quinta-feira. 

O filho de Rivera foi encontrado sozinho e dormindo no barco à deriva na quarta-feira e disse às autoridades que estava nadando com a mãe, mas que ela não voltou. O Lago Piru é uma reserva recreativa a cerca de 80 quilômetros do centro de Los Angeles. 

Publicidade

As autoridades disseram que não há indícios de atividade criminosa, mas que ainda era muito cedo para dizer o que aconteceu, ou quanto tempo até que o corpo de Rivera seja encontrado. 

"Se o corpo estiver enroscado em alguma coisa embaixo da água, ele pode nunca emergir", afirmou o sargento Kevin Donoghue a jornalistas. "É uma tragédia terrível para eles todos", acrescentou, oferecendo condolências à família de Rivera. 

Publicidade

Segundo Donoghue a visibilidade na área de 9 metros de profundidade onde o barco foi encontrado era ruim para os mergulhadores, com várias árvores e plantas debaixo d'água. 

Mais de 100 pessoas estavam envolvidas na busca, que também incluiu helicópteros e barcos. Donoghue diz que a busca continuaria até o anoitecer e seria retomada na sexta-feira.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.