Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz de 'The Walking Dead' revela estar com câncer de mama 5 meses após morte repentina dos pais

Alicia Witt passou por uma cirurgia de retirada das duas mamas e disse que seu tratamento já está na fase final

Famosos e TV|Do R7

Alicia Witt disse que revelou a notícia após finalizar totalmente o tratamento
Alicia Witt disse que revelou a notícia após finalizar totalmente o tratamento Alicia Witt disse que revelou a notícia após finalizar totalmente o tratamento

A atriz Alicia Witt, conhecida por interpretar Paula na sexta temporada de The Walking Dead, revelou em suas redes sociais que está com câncer de mama e precisou passar por uma dupla mastectomia, retirada completa da mama, para tratar a doença.

"Há pouco mais de dois meses, fiz minha última rodada de quimioterapia antes da mastectomia. Meu querido, brilhante, colaborativo e comunicativo médico, @habibdoss da @tnoncology, estava lá para comemorar conosco enquanto eu tocava o sino!", começou ela, referindo-se à tradição de os pacientes tocarem o sino como comemoração pelo fim do tratamento.

"Embora ainda não tivéssemos certeza absoluta, até depois da mastectomia, de que estava curada da doença no meu seio esquerdo. Eu tive uma pequena equipe de anjos humanos me cercando para todos os seis tratamentos, não apenas mantendo meu ânimo, mas tentando manter meu cabelo, que era obviamente a última das minhas preocupações", disse Alicia.

"Eu desejava profundamente manter meu diagnóstico em segredo até que estivesse 100% curada, se Deus quiser. Sou muito grata a todos aqueles ao longo do caminho durante o tratamento que me honraram, protegendo minha privacidade durante esses meses. Para mim, essa era uma parte tão necessária da minha cura, especialmente devido à terrível tragédia pública que aconteceu em nossa família quando eu estava começando meus tratamentos", completou ela.

Vale lembrar que artista perdeu os pais há pouco mais de cinco meses, vítimas de hipotermia na véspera do Natal do ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.