Atriz é obrigada a sair de hotel em Las Vegas por causa de coronavírus

Estabelecimento onde Juliana Kelling estava hospedada alegou falta de comida para os hóspedes; 'Medo, desespero', disse ela

Juliana Kelling diz estar com medo

Juliana Kelling diz estar com medo

Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Kelling, de Os Dez Mandamentos, foi obrigada a sair do hotel onde estava hospedada, em Las Vegas, nos Estados Unidos, por causa do coronavírus. Juliana contou ao R7 que recebeu uma carta do estabelecimento na qual dizia que ela e todos os demais hóspedes teriam de deixar o local pois não tinham mais como oferecer serviços de alimentação aos clientes.

"Fiquei muito assustada quando recebi [a carta]. Senti medo, desespero, porque não teria mais comida, os supermercados estão fechados. Tem poucos lugares abertos", disse. 

A atriz disse que antes deste episódio,  já havia tentado se hospedar em um outro hotel, mas foi impedida. "Tinha policias na frente. Eles fecharam, devolveram o dinheiro e pediram para que procurassemos outro lugar". 

Com sorte, Juliana conseguiu alugar uma casa pequena, mas então veio o segundo perregue: "Além de estarem superfaturando o valor dessa casinha que conseguimos, porque sabem que não tem hotel na cidade, tive meu voo cancelado. Remarcaram para amanhã, sexta-feira (20), só que a gente não sabe se vai ser cancelado novamente", disse Juliana, em meio à pandemia do coronavírus.