Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz Elizangela cai no quintal de casa e fratura os dois braços

'Caí de cara no chão (...) Vou ficar um tanto fora uns diazinhos pelo menos até a outra semana', informou a artista nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

'Ainda bem que não cortou nada', revelou a atriz, em post nas redes
'Ainda bem que não cortou nada', revelou a atriz, em post nas redes 'Ainda bem que não cortou nada', revelou a atriz, em post nas redes

Elizangela usou as redes sociais para contar aos seguidores sobre um acidente doméstico. A atriz disse que caiu no quintal de casa e fraturou os dois braços. Na gravação, ele aparece com os dois membros imobilizados.

"Oi, gente! Vocês estão vendo, né? Estou de asa quebrada, acredita? Levei um tombo aqui no quintal de casa, de bobeira. Caí de cara no chão. Ainda bem que não cortou nada, mas tive fratura nos dois antebraços. Acredita numa coisa dessas? Vou ficar um tanto fora uns diazinhos pelo menos até a outra semana, até radiografar de novo, para ver como vai ficar, para ver se coloco só a tipoia. Estou legal, estou bem, mas vou ficar um pouquinho fora", contou. 

Na mesma gravação, a atriz agradeceu as mensagens de apoio recebidas. "Obrigada pelo carinho de vocês, o povo todo que sempre me manda direct com proteção e bênçãos e oração", finalizou ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.