Famosos e TV Atriz Silvia Pfeifer investe na arte da confeitaria com atelier no Rio

Atriz Silvia Pfeifer investe na arte da confeitaria com atelier no Rio

No perfil oficial do novo negócio, no Instagram, a estrela revelou como surgiu a ideia de apostar na produção de doces

  • Famosos e TV | Do R7

Silvia criou perfil do novo negócio no Instagram

Silvia criou perfil do novo negócio no Instagram

Reprodução/Instagram

A atriz Silvia Pfeifer, de 63 anos, vem investindo na arte da confeitaria desde o início da pandemia de Covid-19. O que começou como uma demonstração de afeto aos amigos próximos acabou ultrapassando as fronteiras e, agora, Silvia já aceita encomendas no Atelier Pfeifer, na Gávea, Rio de Janeiro. 

No perfil oficial do novo negócio, no Instagram, a estrela revelou como surgiu a ideia de apostar na produção de doces.

"No início da pandemia eu comecei a fazer uns docinhos para os amigos, e eles adoraram. Então, decidi oferecer a vocês também. Eu espero que vocês gostem", contou a atriz por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais.  

O cardápio, até o momento, conta com opções reduzidas, mas promete uma experiência cheia de sabor: "Brownie do atelier; brownie de nutella; chiquita gâteau, com castanhas, nozes, licor de laranja e vinho do Porto; e bombom funcional". 

Início da carreira

Silvia Pfeifer vem compartilhando fotos raras da época em que trabalhava como modelo. A atriz, que está no elenco de Reis — próxima superprodução da Record TV —, começou a carreira nas passarelas, em 1979, e desfilou para marcas internacionais.

A famosa construiu uma carreira de sucesso. A ex-modelo, que morou e trabalhou em Milão e Paris, desfilou para grandes marcas internacionais como Armani, Dior e Chanel. 

Atriz relembra carreira de modelo com fotos raras na internet 

Últimas