Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz sul-coreana Yoo Joo-eun morre aos 27 anos

A morte aconteceu nesta segunda-feira (29) e a causa não foi revelada pela família da artista

Famosos e TV|

Yoo Joo-eun more aos 27 anos
Yoo Joo-eun more aos 27 anos Yoo Joo-eun more aos 27 anos

Morreu nesta segunda-feira (29) aos 27 anos, a atriz sul-coreana Yoo Joo-eun, conhecida por participações em dramas coreanos. A causa da morte não foi revelada até o momento, segundo o jornal Chosun News, um dos principais da Coreia do Sul.

A artista ficou conhecida em 2018 por uma participação no drama Big Forest e teve seu papel de destaque na série Joseon Survival Period, em 2019.

O irmão mais velho da artista fez uma postagem no perfil dela, na manhã desta segunda, informando sobre a sua morte. Logo depois, a conta foi desativada.

"Em 29 de agosto de 2022, Joo-eun deixou este lugar e foi para um lugar confortável. Se você tiver tempo, por favor, reverencie Joo-eun em seu caminho", escreveu ele, de acordo com o Chosun News.

Publicidade

Uma nota escrita por Yoo, que seu irmão publicou seguindo a vontade da atriz, também foi incluída na postagem. A mensagem final começou com um pedido de desculpas aos seus familiares e aos amigos e um agradecimento pelo apoio que recebeu: "Sempre quis atuar. Talvez fosse tudo para mim ou apenas uma pequena parte de mim. Mas acontece seguir essa carreira era muito difícil. Não queria fazer mais nada, e foi excruciante".

Ainda segundo o jornal, o velório da atriz será em 31 de agosto, na cidade de Suwon, na Coreia do Sul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.