Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz Thalita Meneghim desmente boato de que estaria tendo caso com Cauã Reymond

Rolaram boatos de que os dois tiveram um envolvimento nos bastidores de uma série

Famosos e TV|Do R7

Thalita Meneghim desmente boato de que estaria vivendo romance com Cauã Reymond
Thalita Meneghim desmente boato de que estaria vivendo romance com Cauã Reymond Thalita Meneghim desmente boato de que estaria vivendo romance com Cauã Reymond

A atriz Thalita Meneghim desmentiu que estaria tendo um caso com Cauã Reymond, casado com Mariana Goldfarb. Surgiram boatos nas redes sociais de que os dois teriam começado um romance nos bastidores de uma série de comédia que gravaram juntos. A artista negou essa história e disse que o namorado dela levou a polêmica na brincadeira.

"A gente rindo das fofocas em que estão enfiando meu nome, mas isso aqui não pega, não, tá? Aqui vocês não vão estragar jamais", disse Thalita ao compartilhar o print de uma chamada de vídeo com o namorado em que os dois estão dando risada.

"Isso é muito sério. Vai que o Marcos acreditasse, ele achou engraçado e estava rindo porque nosso relacionamento é na base da confiança. Tem esse diferencial, mas imagina se ele fosse daqueles que acreditassem? Vocês iam estragar um relacionamento", completou a atriz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.