Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Autópsia de Joan Rivers é concluída, mas não apresenta causa da morte 

Segundo o TMZ, médicos não conseguiram determinar porque a comediante morreu

Famosos e TV|Do R7

Joan Rivers morreu nesta quinta-feira (4)
Joan Rivers morreu nesta quinta-feira (4)

A autópsia de Joan Rivers, morta nesta quinta-feira (4), já está pronta, diz o site TMZ. Porém, as informações são inconclusivas para determinar a causa da morte da comediante.

O médico responsável contou ao site que não conseguiram descobrir como e porque ela morreu. Por isso, serão precisos mais testes, que incluem exame toxicológico e entrevistas com a equipe de médicos que estava durante o procedimento que causou a parada respiratória na semana passada.

Parada respiratória

A comediante de 81 anos teve uma parada respiratória durante uma cirurgia nas cordas vocais e, desde então, estava em coma induzido, respirando por aparelhos. Na quarta-feira (3), foi tirada da terapia intensiva e levada para o quarto. Melissa, filha de Joan, decidiu, então, desligar as máquinas que a mantinham viva e informou, em comunicado à imprensa, o falecimento. 


— Ela morreu em paz às 13h17 (12h17 no horário de Brasília) cercada pela família e amigos próximos. A maior alegria da minha mãe em vida era fazer as pessoas rirem. Entretanto, essa é a maior dificuldade no momento, eu sei que seu desejo final seria que voltássamos a rir logo.

A comediante de 81 anos era famosa por seu programa Fashion Police, do canal E!, que falava sobre os deslizes fashion das famosas. Sua primeira aparição na TV foi em 1965, no The Tonight Show, com Johnny Carson, programa que fez durante anos. Ela chamou tanta atenção que se tornou co-âncora e passou a substituir Carson quando ele não podia apresentar. Ela foi a primeira mulher a ocupar este posto. À CNN, comentou sua morte.


— Ele me disse, na primeira noite que trabalhamos juntos: "você vai ser uma estrela". Ele era um incrível homem e mentor.

Entre trancos e barrancos, Joan, que brigou com Johnny Carson nos anos 70 e perdeu o marido nos anos 80, nunca perdeu a capacidade de rir de si mesma, inclusive das suas plásticas.— Eu já fiz tantas cirurgias plásticas que quando eu morrer vou doar meu corpo para a Tupperware [marca de recipientes de plástico].


Investigação da clínica

A clínica Yorkville Endoscopy, que fez a cirurgia nas cordas vocais de Joan Rivers, está sendo investigada pelo Departamento de Saúde de Nova York. A informação é da Fox News. De acordo com o jornal, o departamento quer entender por que uma cirurgia simples terminou numa parada respiratória seguida de internação na UTI.

Veja também:

Joan Rivers morre aos 81 anos

Veja a trajetória de Joan Rivers, a xerife fashion de Hollywood

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.