Resumindo a Notícia
- Babá era amiga da família e casou com ex de Olivia apenas um ano depois do divórcio
- Ela afirma que o mundo perde uma pessoa maravilhosa
- Cindy Jessup foi considerada vilã por supostamente ter separado Newton-John e Matt
- Atualmente, ela é massagista e terapeuta de casal
Ícone da música e cinema, Olivia Newton-John morreu aos 73 anos
reproduçãoCindy Jessup lamentou a morte da "anja" Olivia Newton-John, aos 73 anos. Cindy era babá da filha da atriz com o ator Matt Lattanzi, Chloe, e casou com ele, secretamente, um ano depois do divórcio com a australiana.
"O mundo perde uma pessoa maravilhosa. Uma fonte inesgotável de bondade, sempre se preocupou com os outros e com o planeta", disse Jessup ao jornal inglês Daily Mail.
Apesar do término considerado amigável por ambas as partes, a babá foi tida como uma vilã pela mídia e público por supostamente separar os astros do cinema. Cindy e Matt se divorciaram em 2007.
Além de babá, Jessup era amiga do casal. Ela participou de uma campanha para arrecadar fundos destinados ao combate do câncer de mama, quando Olivia foi diagnosticada com a doença.
Atualmente, atende pelo nome de Cindy Fisher, sobrenome do seu segundo e atual marido, com quem tem dois filhos. Ela trabalha como massagista e terapeuta de casal e mora numa mansão avaliada em 2,7 milhões de dólares em San Diego, nos Estados Unidos.