Babi Muniz fala sobre boatos de prostituição entre panicats: "Tem meninas que fazem e outras, não"
Ela trabalhou no Pânico e abriu o jogo para Geisy Arruda
Famosos e TV|Do R7

A ex-panicat Babi Muniz abriu o jogo sobre os bastidores do programa Pânico, em entrevista para o canal no YouTube de Geisy Arruda. Babi, que agora está investindo na carreira de atriz, falou sobre os boatos de prostituição entre as panicats.
— Qualquer mulher bonita vai se sujeitar a essas propostas, cabe a ela saber aceitar ou não. Vai do caráter de cada uma e da necessidade de cada uma. Tem meninas que fazem e outras, não. Nem sempre as panicats que estão ali no palco fazem, tem as que trabalham como figurante também e acaba sobrando para todas.
A ex-panicat, que agora está se dedicando a carreira de atriz, negou que tenha aceitado alguma dessas propostas.
— Era terrível porque eu não fazia, eu sempre passava tudo pelo meu pai. Tanto que surgiram várias propostas para eu posar nua e nunca aceitei, porque eu sou assim mais tranquila.
Babi também falou sobre a fama de burra que ganhou durante participação no programa e justificou que era apenas uma menina ingênua.
— Naquela época eu não tinha experiência, eu nunca tinha feito TV, era uma menina que saiu da comunidade, que morava no Capão Redondo, que é um lugar muito simples e passávamos muita necessidade. Eu nunca tive contato com a TV. Então, quando eles me davam o microfone eu fica pensando: "agora eu tenho que falar alguma coisa"... mas só falava abobrinha. Depois que eu parava para assistir eu ficava envergonhada. Mas eu era muito menina.
Veja o vídeo completo: