Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Babu Santana celebra aniversário de 29 anos da namorada: 'Te amo'

Ator, de 40 anos, preparou uma surpresa para a modelo Tatiane Melo, na quarta-feira (5), com direito a presentes, amigos e declarações na web

Famosos e TV|Do R7

Babu celebrou aniversário de 29 anos da namorada
Babu celebrou aniversário de 29 anos da namorada Babu celebrou aniversário de 29 anos da namorada

Babu Santana, de 40 anos, não esconde de ninguém que está apaixonado. O ator preparou uma surpresa para a namorada, Tatiane Melo, que completou 29 anos na quarta-feira (5). 

Em vídeo publicado nas redes sociais, o artista entrega alguns presentes para a companheira. "Meu Deus! Eu ganhei mais de um presente", agradece a modelo. 

Bubu também escreveu uma declaração para a amada. "Hoje é dia dela! Meu mozão completa mais uma volta pelo sol. Meu amor, passamos por poucas e boas e você ali firme comigo. Gratidão eternamente por tudo. Te amo. Feliz aniversário", disse por meio do Instagram. 

Em junho, durante um período hospitalizado, o ator descobriu que estava com diabetes. Ao longo da internação, Tatiane não saiu do lado dele e recebeu diversos elogios por isso. À época, ela sempre publicava fotos no hospital e chegou até a homenagear o companheiro na web. "Eu te amo", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.