Bailarina do Faustão é presa durante festa em Santa Catarina

Natacha Horana disse que agentes arrombaram portas de apartamento sem prévia autorização; modelo estaria 'muito abalada' com a situação

Bailarina do Faustão é presa em Santa Catarina

Bailarina do Faustão é presa em Santa Catarina

Reprodução/Instagram

Natacha Horana, bailarina do Domingão do Faustão, foi presa por suposto desacato na madrugada desta segunda-feira (20) durante uma festa que organizou em um apartamento alugado na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. 

Segundo a assessoria de imprensa de Natacha, guardas municipais invadiram o apartamento juntamente com fiscais, sem autorização prévia. O porta-voz também informou ao R7 que a dançarina teria sido denunciada "por aglomeração" na pandemia, já que o condomínio não permite reuniões no local. 

No momento da chegada dos agentes, a bailarina estaria sozinha no próprio quarto e não teria achado necessário abrir a porta do cômodo, ainda de acordo com a assessoria dela. Os guardas teriam decidido arrombar a porta do cômodo onde a modelo estava.

Em vídeo enviado pela assessoria, é possível ver a abordagem da polícia na hora da prisão. 

Natacha foi levada para a delegacia e, segundo o porta-voz da bailarina, ela teria assinado um termo que a permitia retornar para casa. A dançarina estaria "muito abalada" com a situação.

A defesa de Natacha também alegou que ela "não teria cometido nenhum crime, pois sequer estava reunida com as demais pessoas presentes no local" e considerou "inadimissível" a postura dos agentes.

"Não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento, bem como detiveram Natacha à força sob fundamentos ilegais, além dos guardas usurparem a função da Polícia Militar, estabelecida na Constituição Federal", informou a nota oficial.

A assessoria de imprensa garantiu que a bailarina não agrediu nenhum dos guardas verbal ou fisicamente. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti