Famosos e TV 'Balanço Geral' conquista 2ª posição isolada com reportagem especial 

'Balanço Geral' conquista 2ª posição isolada com reportagem especial 

Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico ficou com 7,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17,2%

  • Famosos e TV | Do R7

Programa é exibido de segunda a sábado

Programa é exibido de segunda a sábado

Divulgação/Record TV

O Balanço Geral SP, desta quarta (18), conquistou a segunda posição isolada. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, ficou com 7,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17,2%, superando com mais que o dobro de audiência os 3,1 pontos de média da concorrente.

Das 15h01 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, garantiu o segundo lugar com 7,2 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve menos da metade, 3 pontos de média.

Um dos destaques do jornalístico de ontem foi uma reportagem investigativa sobre o trabalho escravo em Minas Gerais e São Paulo. O Balanço Geral SP mostrou, com exclusividade, um flagrante de cortadores de cana que viviam em condições semelhantes à escravidão. O programa ainda matérias sobre o ciclone que passou pelo Rio Grande do Sul e deixou uma pessoa morta; além do terceiro e último episódio da série especial sobre rituais que usam veneno de sapo e como isso impacta o organismo humano.

Últimas