Famosos e TV 'Balanço Geral SP' conquista 2º lugar isolado na audiência

'Balanço Geral SP' conquista 2º lugar isolado na audiência

Comandado por Reinaldo Gottino, o jornalístico marcou 7,1 pontos de média, pico de 9,3 pontos e share de 18,2%

  • Famosos e TV | Do R7

Divulgação/Record TV

O Balanço Geral SP conquistou o segundo lugar absoluto nesta segunda (16), e garantiu a vitória sobre a estreia de três novelas da outra emissora.

Do meio-dia às 13h, durante o primeiro folhetim, o jornalístico obteve 5,4 pontos de média, mais que o dobro da média do outro canal que ficou em quarto lugar com 2,5 pontos. Neste horário, a terceira colocada, com um esportivo, marcou 3,3 pontos de média.

Entre 13h e 14h01, faixa da segunda trama, o Balanço Geral SP marcou 8,2 pontos de média, quase quatro vezes mais que a concorrente, que obteve apenas 2,1 pontos de média e manteve a quarta posição. Já o canal em terceiro, com um esportivo, ficou com 2,4 pontos de média.

E das 14h01 às 15h, no confronto com a terceira novela da tarde, o programa registrou 8,4 pontos de média, contra 1,8 ponto da terceira colocada. Ou seja, a audiência foi quase cinco vezes maior que a do folhetim.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou a segunda posição absoluta com 7,1 pontos de média, pico de 9,3 pontos e share de 18,2%. Com as novelas, o canal concorrente ficou em quarto lugar, com 2,1 pontos. A terceira colocada obteve 2,3 pontos de média, com dois esportivos, um telejornal e um programa de variedades.

Ontem o programa apresentou uma reportagem sobre rituais espirituais que usam veneno alucinógeno extraído de um sapo, substância que é proibida no Brasil. Outro destaque foi a história de Erick, o “segurança dos famosos”, que retornou ao médico depois de seis meses da sua cirurgia bariátrica.

Últimas