Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Balanço Geral SP' é vice-líder absoluto de audiência

No ar das 11h51 às 15h20, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, ficou com 8 pontos de média e pico de 10 

Famosos e TV|Do R7

'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado
'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado

Na tarde de quarta-feira (20), o Balanço Geral SP conquistou o segundo lugar absoluto superando a outra emissora com três pontos de diferença.

No ar das 11h51 às 15h20, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, ficou com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Com apresentação de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi exibido das 14h50 às 15h20, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A concorrente obteve 5 pontos de média.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.