Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Balanço Geral SP' fica em primeiro lugar na audiência

Programa venceu confronto com três programas da concorrente: telejornal, esportivo e programa de fofoca e game

Famosos e TV|Do R7

'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado
'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado 'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado

Na tarde desta quarta-feira (5), o Balanço Geral SP, comandado por Geraldo Luis, garantiu a liderança no confronto com três programas da concorrente: um esportivo, um jornalístico e uma atração de fofocas e games, trazendo um quadro com uma comediante.

Das 12h59 às 13h25, faixa do esportivo, o Balanço Geral SP conquistou 9,7 pontos de média. E, das 13h25 às 14h23, horário de exibição do telejornal, ficou com 9,3 pontos de média, garantindo a liderança.

A Hora da Venenosa, exibida durante o programa de fofocas que, na quarta-feira (6), estreou um novo quadro sobre bastidores da televisão, conquistou o primeiro lugar absoluto em audiência.

Especificamente na faixa da estreia da comediante da concorrente, das 14h46 às 14h58, a Record TV ficou na liderança isolada com 9,4 pontos de média, contra 6,8 pontos de média da segunda colocada.

Publicidade

A Hora da Venenosa, em seu horário completo, das 14h30 às 15h16, conquistou o primeiro lugar isolado novamente. Comandada por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração registrou 9,4 pontos de média, contra 7,4 pontos de média do programa de fofocas e games.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP consolidou a vice-liderança isolada ao marcar 8,2 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20% , contra 6,2 pontos de média da terceira colocada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.