Famosos e TV 'Balanço Geral SP' tem melhor média em mais de três meses

'Balanço Geral SP' tem melhor média em mais de três meses

Programa apresentou uma cobertura especial da operação de resgate do helicóptero que foi encontrado após 12 dias de buscas

  • Famosos e TV | Do R7

Reinaldo Gottino é apresentador do 'Balanço Geral SP'

Reinaldo Gottino é apresentador do 'Balanço Geral SP'

Edu Moraes/RECORD

O Balanço Geral SP liderou a audiência na tarde de sexta-feira (12), vencendo o Globo Esporte por 5 minutos. O jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, ainda conquistou 7,8 pontos de média, melhor índice em mais de três meses, desde 28/09/23. Um dos destaques do programa foi a cobertura especial do anúncio de que o helicóptero que estava desaparecido havia 12 dias finalmente foi encontrado em Paraibuna, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo.

O programa também alcançou, na sua faixa de exibição, das 11h48 às 15h31, pico de 9,3 pontos e share de 19,2%, consolidando a vice-liderança isolada.  O SBT ficou em terceiro lugar com 2,4 pontos de média. 

O quadro A Hora da Venenosa, com Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu a segunda colocação absoluta também com um bom desempenho: atingiu média de 7,9 pontos, pico de 8,3 pontos e share de 18,5%. A atração foi ao ar das 15h01 às 15h31.


Fonte: Kantar Ibope Media/GSP

Últimas