Famosos e TV Bárbara Evans atualiza estado de saúde de filho recém-nascido internado em UTI

Bárbara Evans atualiza estado de saúde de filho recém-nascido internado em UTI

O pequeno Álvaro nasceu com um desconforto respiratório, na última segunda-feira (27), mas já está ótimo, segundo a modelo

  • Famosos e TV | Do R7

Bárbara Evans diz que filho que foi 
internado em UTI já está ótimo

Bárbara Evans diz que filho que foi internado em UTI já está ótimo

Reprodução/Instagram

Após contar aos seguidores que um dos filhos gêmeos foi internado na UTI por conta de desconforto respiratório, Bárbara Evans atualizou o estado de saúde do recém-nascido, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro. Ela disse que o pequeno já está melhor. "Álvarozinho está ótimo. A previsão é que hoje tirem o aparelhinho dele. Não sei explicar direito", disse.

"Hoje mesmo ele já vem para o quarto dormir com a gente, ou amanhã de manhã. Ele está ótimo, mamando o colostrinho da mamãe. O Antônio está aqui também", contou.

Bárbara ainda disse que está ansiosa para tirar foto dos filhos juntos, porque ela acha que eles são muito iguais e que só o queixo deles é diferente.

Após o parto, a influenciadora afirmou que Álvaro precisou ser internado na UTI e não pôde ficar no quarto com o irmão, a mãe e o pai. "Álvaro nasceu com um pequeno desconforto na respiração, então ele está em observação, mas está ótimo. Logo ele deve sair da observação, é só por precaução mesmo."

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A modelo deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio na última segunda-feira (27). Nas redes sociais, ela deu alguns detalhes do nascimento dos meninos. "Álvaro nasceu hoje às 14h08, enquanto Antônio veio ao mundo dois minutos depois. Álvaro: 2.356g, 45cm. Antônio: 2.090g, 44cm."

Bárbara já é mãe de Ayla, de 1 ano e 7 meses, também do casamento com Gustavo Theodoro.

Não é milionária? Bárbara Evans tenta viver 'vida humilde', mas não engana a web

Últimas