Famosos e TV Bárbara Evans conta que antigo empresário usa o nome dela para dar golpes

Bárbara Evans conta que antigo empresário usa o nome dela para dar golpes

A influenciadora ressaltou que só quem responde pelos negócios dela é o marido, Gustavo Theodoro

  • Famosos e TV | Do R7

Bárbara Evans alerta sobre golpe com o nome dela

Bárbara Evans alerta sobre golpe com o nome dela

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans fez um alerta a marcas e possíveis contratantes. A influenciadora contou que um empresário com quem trabalhou no passado está usando o nome dela para fechar contratos e dar golpes. A filha de Monique Evans ressaltou que só quem responde pelos negócios dela atualmente é Gustavo Theodoro, com quem é casada, e que não tem qualquer relação com os calotes dados pelo ex-empresário.

"O único empresário que responde em meu nome é o Gustavo, que é o meu marido, e é aquele email que está no meu perfil. Estou sabendo que um antigo empresário meu está fechando contratos em meu nome e dando calote no pessoal", contou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A influenciadora disse que quem tiver assuntos profissionais para resolver com ela deve procurar os contatos especificados em suas redes sociais. Bárbara reforçou que esse é o meio correto de chegar até ela, e as negociações oficiais são feitas com Gustavo.

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casaram em dezembro de 2022, em uma cerimônia que precisou ser adiada algumas vezes por conta da pandemia. O casal é pai de Ayla, de 1 anos, e atualmente a filha de Monique Evans está grávida de gêmeos, que vão se chamar Álvaro e Antonio.

Não é milionária? Bárbara Evans tenta viver ‘vida humilde’, mas não engana a web

Últimas