Famosos e TV Bárbara Evans conta que não consegue amamentar os filhos gêmeos

Bárbara Evans conta que não consegue amamentar os filhos gêmeos

No último dia 27, a influenciadora deu à luz Álvaro e Antônio, frutos do casamento com Gustavo Theodoro

  • Famosos e TV | Do R7

Bárbara Evans é mãe dos gêmeos Álvaro e Antônio e de Ayla, de 1 ano

Bárbara Evans é mãe dos gêmeos Álvaro e Antônio e de Ayla, de 1 ano

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio recentemente e contou que não está amamentando os recém-nascidos, frutos do casamento com o empresário Gustavo Theodoro. A influenciadora explicou que teve problemas ao dar de mamar aos bebês, ao contrário do que aconteceu quando teve a primeira filha, Ayla, de 1 ano.

"Não estou amamentando, não tive leite, o bico [do seio] rachou. Está bem diferente da Ayla. Com a Ayla, amamentei durante três meses", explicou a filha de Monique Evans.

A modelo também comentou a mudança no corpo após a gestação. Ela disse que ainda está com algumas partes do corpo bastante inchadas e que a barriga continua dilatada e não voltou ao que era antes da gravidez.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Estou tranquilamente deixando meu corpo voltar [ao que era antes], se é que vai voltar, mas sem neura. Quando minha médica liberar, vou começar a fazer caminhada. Quero fazer academia também, para eu voltar ao meu peso", comentou.

Recentemente, Bárbara Evans também explicou por que a mãe ainda não conheceu os netos mais novos. "Ela vem dia 11. Pedi para ela esperar um pouco para vir. Prefiro que ela venha quando já estivermos adaptados. Assim, ela vem e já está tudo em ordem, só para aproveitar os netos e a neta", disse.

Não é milionária? Bárbara Evans tenta viver ‘vida humilde’, mas não engana a web

Últimas