Famosos e TV Bárbara Evans rebate críticas por viajar durante pandemia: 'Mereço'

Bárbara Evans rebate críticas por viajar durante pandemia: 'Mereço'

A modelo, que está em Zanzibar, na África, com o marido, disse ainda que eles não estão fazendo nada de errado

  • Famosos e TV | Do R7

Casal viajou para curtir lua de mel

Casal viajou para curtir lua de mel

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans está em Zanzibar, na África, na companhia do marido, o empresário Gustavo Theodoro. A modelo e campeã de A Fazenda 6 desabafou ao revelar que recebeu críticas de internautas por ter viajado em meio à pandemia de covid-19.

Ela afirmou que a viagem de lua de mel já estava marcada e que já tinha sido adiada uma vez, mas que a companhia aérea não estava mais remarcando os voos. 

"A gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando e operando normalmente os voos. Não tinha condições de remarcar. É como se comprasse uma passagem novamente, custo caro, não somos ricos", explicou.

"É engraçado que todo mundo viaja, né? Mas quando eu viajo sou criticada, mas não estou nem aí. Aqui está tudo tão lindo. A gente merece", completou Bárbara, que tem falado constantemente sobre o assunto.

A modelo ainda disse que o local está tranquilo e vazio e que ela não está "aglomerando" como outras pessoas.

"Tem gente aglomerando dentro de casa, vocês não estão falando nada e vão pegar no meu pé? Eu estou aqui, sem ninguém por perto, só com meu marido...Tranquilo, vendo o mar... Pelo amor de Deus, para de encher o saco, a gente não está fazendo nada de errado, não", completou.

Bárbara Evans mostra álbum de fotos de casamento com empresário

Últimas