Resumindo a Notícia
- Bárbara Evans respondeu uma pergunta de uma internauta sobre a criação da filha
- 'A filha é minha, eu que fiz, então vou criar e educar da forma que eu achar melhor', disse
- Ela também falou que realmente não liga para as críticas, já que não vai mudar nada para ela
- 'Vou continuar fazendo da minha forma', completou
Bárbara Evans respondeu pergunta de internauta sobre criação da filha
Reprodução/Instagram/@barbaraevans22Bárbara Evans, de 30 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira (12), para rebater as críticas sobre a criação da filha dela. Ayla nasceu em abril deste ano e é fruto do relacionamento da modelo com Gustavo Theodoro.
Ao abrir uma caixa de perguntas e respostas no Instagram, a modelo recebeu a seguinte pergunta: "Como você lida com tantas críticas sobre a maternidade? Confesso que já chorei muito com comentários". Ela, então, respondeu que vai criar a menina da forma que quiser.
"Sei que é muito radical como vou falar, mas eu lido da seguinte forma: falar todos vão falar, até porque eu exponho tudo aqui para vocês, então quando eu faço isso eu dou abertura para que vocês comentem sobre. Mas a filha é minha, eu que fiz, então vou criar e educar da forma que eu achar melhor e fim do assunto", desabafou Evans.
Ela também disse que realmente não liga para as críticas, já que não vai mudar nada para ela: "Vou continuar fazendo da minha forma", finalizou.
Em setembro, Bárbara perdeu um dos bebês que esperava. Ela estava grávida de gêmeos após fazer fertilização in vitro. "O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. O que ficou vai sempre sentir saudade do irmãozinho", disse a famosa, na época.