Bárbara Paz relembra Casa dos Artistas: “Foi um tsunami”
Em entrevista a jornal, atriz diz que não se arrepende de passagem por reality show
Famosos e TV|Do R7

Bárbara Paz voltou a falar sobre a participação e vitória no reality show Casa dos Artistas, do SBT, em 2001.
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, desta segunda-feira (1º), a atriz conta que não se arrepende do que viveu, que é uma “sobrevivente” e lutou para conseguir tudo o que queria.
— Foi um tsunami. Não tinha noção de que ia dar 59 pontos de Ibope no dia da final. No dia seguinte estava escrito no jornal: “Em uma guerra de audiência, vence a Bárbara Paz com 59 pontos no Ibope”. Eu tenho o maior orgulho. E não era a atriz que estava lá, era a Bárbara. Estava ali por que tinha ganhado um cachê que era de R$ 30 mil na época. Se pudesse escolher, talvez tivesse tido uma trajetória como a da Fernandinha Torres, da Andréa Beltrão. Me sinto orgulhosa de ter revertido minha imagem.
Ainda para a publicação, ela revela que gostaria, sim, de ter filhos, e que prefere não falar sobre o passado.
— Minha infância foi bem complicada. Perdi meu pai com seis anos, minha mãe aos 17. Assim, não tive muito apoio na infância, sabe. Ninguém lia livros pra mim. Assim, foi um tanto tardio o meu contato com leituras, com interpretação de texto, com o cinema. Mas não quero falar do passado, até porque todo mundo já sabe disso. Hoje o cinema da minha cidade tem o meu nome, Bárbara Raquel Paz. Uma homenagem.
Leia mais
Bárbara Paz curte viagem de férias em Londres
Com seu já tradicional chapéu panamá, Bárbara Paz circula toda de preto
Bárbara Paz trapaceia em Dança dos Famosos
Fabíola Reipert revela bafo de Cláudia Raia e Jarbas Homem de Melo: