Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

BBB15 estreia com participantes perdidos e sem muitas novidades

Reality prometeu diversidade 

Famosos e TV|Do R7

Nesta terça-feira (20), começou o BBB15. O reality, que estava em baixa nas últimas edições, prometeu participantes mais parecidos com o público e novidades quentes. Porém, a estreia foi morna e sem nada muito empolgante.

Pedro Bial começou com suas famosas frases de efeito e piadinhas sem graça, revelando os participantes. Entre as apresentações, ele mostrou que os brothers e sisters estavam confinados na casa dentro de biombos de tecido e ainda não tinham se conhecido. No Twitter, até especularam prova de resistência. Porém, não era nada disso e só estavam lá para esperar a estreia. 

Os novos BBBs estavam localizados em um mapa do Brasil e, quando Bial esclareceu isso, eles não conseguiram voltar ao lugar de origem, que representava o estado de cada um. Deu para perceber que geografia não é o forte deles. Além disso, foi possível ver que todos estava bem perdidos e precisavam de certa orientação.

Já na casa, Bial pediu que se dividissem em dois grupos: os que tinham direito a mais comida e os que só teriam o básico. Ao final, formou-se uma panelinha de mulheres e ainda rolou uma piada racista. O participante Douglas chamou Luan para seu grupo, que tinha direito a mais comida. Na hora, Pedro Bial comentou algo como "a raça". Amanda logo olhou para eles e apontou para a pele e ainda disse que era "escura". A moça ainda mandou Bial "calar a boca" na hora que ele informou as novas regras para o líder. 

Publicidade

Bial contou algumas novas regras na estreia. O líder não tem mais direito à imunidade, mas ganha R$ 10 mil cada vez que consegue chegar ao posto. Além disso, é possível que um participante seja líder semanas seguidas.

Segundo Fernando Oliveira, este BBB teve a pior audiência da história do reality, apesar da tentativa de mudança. 

Publicidade

Veja também:

Candidata ao posto de musa do BBB 15, Amanda já fez ensaio sensual sem photoshop e de graça

Publicidade

Aeromoça Talita Araújo, do BBB15, é divorciada e sonha em pilotar avião

"Não tem cara de conciliadora", dispara Gustavo Braun sobre participante do BBB:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.