Famosos e TV Beth Goulart chora 1 semana após morte da mãe: 'Saudade'

Beth Goulart chora 1 semana após morte da mãe: 'Saudade'

Atriz falou sobre a ausência de Nicette Bruno, relembrou da convivência com a matriaca e tudo o que aprendeu com ela

  • Famosos e TV | Do R7

Beth chorou ao falar da mãe

Beth chorou ao falar da mãe

Reprodução/Instagram

Beth Goulart postou um vídeo nas redes sociais, neste domingo (27), dia em que completa uma semana da morte da mãe, Nicette Bruno. Na publicação, a atriz lamentou a ausência da matriarca e chorou ao falar da falta que ela faz.

"Saudade. Uma semana sem a minha mãe, sem sua presença física, sem seu sorriso, sem seu ensinamento, sem poder segurar a sua mão, olhar seus olhos. Aos pouquinhos vamos nos acostumar com sua ausência física " declarou ela também declarou que "vai encontrar uma nova forma de se comunicar com a mãe".

"Através da nossa mente, do nosso coração. Uma forma de oração, cada vez que pensarmos na senhora estaremos nos conectando com sua vibração de luz  E com sua essência."

Beth aonde relembrou da convivência com a mãe e de tudo que aprendeu com Nicette, inclusive a ter fé. Por fim, a atriz se declarou para a matriarca: "Te amo, minha mãe. Agora e sempre. Receba meu amor, minha gratidão".

Fãs, seguidores e amigos mandarem mensagens de apoio para Beth nos comentários do vídeo. Nicette morreu aos 87 anos, no dia 20 de dezembro, vítima da covid-19.

Assista 

Últimas