Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beth Goulart fala sobre morte de Nicette Bruno: 'Obrigada, mãe!'

Atriz agradeceu apoio pela morte da mãe, vítima de covid-19. 'Como disse Clarice Lispector, amar não acaba. E eu te amo minha mãe'.

Famosos e TV|Do R7

Beth Goulart e Nicette Bruno
Beth Goulart e Nicette Bruno Beth Goulart e Nicette Bruno

A atriz Beth Goulart gravou um vídeo agradecendo as mensagens de carinho pela morte da mãe dela, a atriz Nicette Bruno, que morreu neste domingo (20), no Rio, aos 87 anos., vítima de covid-19. 

"Estou ainda sob a ingluência da perda, mas sinta no seu coração como nós sentimos no nosso coração esse amor e esse abraço fraterno de muita gratidão, de muito amor. Obrigada por tudo. Obrigada minha mãe. Obrigada Deus, eu tenho certeza que você vai cuidar muito bem a minha mãe. Como disse Clarice Lispector, amar não acaba. E eu te amo minha mãe!"

Beth também escreveu a mensagem: "Deus pai todo poderoso receba em sua infinita bondade a alma de minha mãe, meu grande amor, um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo. Tivemos eu e meus irmãos o privilégio de ser seus filhos e aproveitar de seu convívio, seu carinho e cuidados, seu exemplo, sua parceria, seus ensinamentos." 

" gallery_id="5fdf7eb1416eb998440005a6" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/beth-goulart-fala-sobre-morte-de-nicette-bruno-obrigada-mae-29062022"]

"Seguimos nossa trajetória terrena levando seu legado de amor em todos os lugares e para todas as pessoas, você nos ensinou a verdadeira fraternidade. Hoje perdemos nossa mãe mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avó de todos que a senhora representava. Estamos todos órfãos de sua presença mas estaremos sempre preenchidos por seu amor e talento. Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nós, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao Papai."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.