Beth Guzzo está internada após sofrer hemorragia em casa
Cantora foi socorrida pelo marido e encaminhada para o hospital Sírio Libanês
Famosos e TV|Do R7

Após sofrer uma hemorragia, Beth Guzzo (40) foi parar na U.T.I. do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na última sexta-feira (27). A cantora estava sozinha em casa no momento que sentiu um mal estar. Antes de desmaiar, conseguiu ligar para o marido e pedir que ele voltasse para casa e prestasse socorro.
Segundo informações do programa A Tarde É Sua, da Rede TV, uma artéria de Beth teria se rompido e causado a perda excessiva de sangue.
Ao passar por uma transfusão para compensar a hemorragia, ela ainda enfrentou uma reação alérgica que causou inchaço em todo o corpo.
Em entrevista exclusiva ao programa A Tarde é Sua, a sertaneja confessou que viu a morte de perto. Ela também teria pedido para o pai, Valentino Guzzo (intérprete da Vovó Mafalda e morto em 1998), para que não a "levasse" agora. Por enquanto, Beth segue internada e sem previsão de alta.
Procurada, a assessoria de imprensa do Hospital ainda não tem posicionamento sobre o caso.
Nas redes sociais, os fãs ficaram surpresos com o problema de saúde da cantora e enviaram mensagens torcendo pela recuperação de Beth.
Beth Guzzo também é produtora de TV com passagem por programas do SBT. O último CD da sertaneja saiu em 2010 e traz grande sucessos dela em versões ao vivo.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Leia mais:
De Paula Fernandes a Sula Miranda: conheça as beldades sertanejas que sensualizam de bota e chapéu