Beyoncé no filme de Bolsonaro? Entenda a suposta briga entre a cantora e a produção
Brasileiro que integra a organização filantrópica da artista comentou o uso da música ‘Survivor’ no trailer de ‘Dark Horse’
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O filme Dark Horse, que retrata a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro, é alvo de polêmicas antes mesmo do lançamento. A mais recente envolve Beyoncé, que teria ameaçado processar a produção por usar uma música sua sem autorização.
Os rumores de uma disputa judicial envolvendo a equipe da cantora surgiram após a divulgação do trailer do longa, que usou a música Survivor, do antigo grupo do qual Beyoncé fez parte, o Destiny’s Child.
LEIA MAIS
Segundo o brasileiro Anderson Nick, que trabalha em uma organização filantrópica da artista, o hit dos anos 2000 foi usado sem autorização. O integrante da Beygood ainda afirmou que “as providências legais estão sendo tomadas para que [a música] seja retirada o mais rápido possível”.
Com roteiro assinado por Mario Frias (PL-SP), o filme abordará as eleições presidenciais de 2018, com foco na facada sofrida por Bolsonaro em Juiz de Fora, Minas Gerais. O objetivo é retratar o ex-presidente como um “herói”.
Já a música de Beyoncé fala sobre alguém que superou desafios e deu a volta por cima. “Eu sou uma sobrevivente, eu não vou desistir, eu não vou parar, eu vou trabalhar mais duro”, diz a letra. Ainda não há confirmação se a canção será realmente retirada do trailer ou se a produção pretende mantê-la também ao longo do filme.
Previsto para ser lançado em 2026, o longa norte-americano contará com Jim Caviezel, famoso por interpretar Jesus em A Paixão de Cristo, como protagonista. O ator, de 57 anos, também trabalhou em Som da Liberdade, O Conde de Monte Cristo e Alta Frequência. A direção é de Cyrus Nowrasteh, conhecido por filmes com temas religiosos.














