Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Miranda compra carro de no mínimo R$ 400 mil: 'Compro alguma coisa e brigam comigo'

Ela contou que realizou um sonho, mas disse que foi julgada pelos seguidores por causa da aquisição

Famosos e TV|Do R7

Bia Miranda conta que comprou um carro
Bia Miranda conta que comprou um carro Bia Miranda conta que comprou um carro

A vida de Bia Miranda definitivamente tomou um novo rumo após A Fazenda 14. A influenciadora, que antes do programa trabalhava em uma borracharia, agora está realizando alguns sonhos e contou nesta quinta-feira (29) que comprou um carro.

A filha de Jenny Miranda já havia adquirido uma moto vermelha e disse que foi julgada quando a mostrou nas redes sociais. Por conta disso, ela não quis revelar que também havia comprado um carro, um modelo que custa no mínimo cerca de R$ 400 mil.

"Quando fui comprar minha moto, comprei mais uma coisa, mas nem postei, nem falei nada para vocês por causa de medo. Sempre que mostro alguma coisa que comprei, que realizei o meu sonho, vocês vão lá e me julgam, falam que estou gastando dinheiro à toa. Já falei que sonho de ninguém é dinheiro à toa", desabafou Bia.

A influenciadora disse que mudou de ideia e decidiu compartilhar a conquista após ter conversado com Pétala Barreira. A amiga de confinamento de A Fazenda ficou feliz com a compra da influenciadora e a aconselhou a não dar ouvidos às críticas de internautas.

Publicidade

"Estou amando meu carro. Fiquei apaixonada. O que me deixa triste é que toda vez que compro alguma coisa o pessoal briga comigo, não dá nem vontade de comprar", falou.

Bia é criticada pela compra do carro e da moto por alguns internautas, que dizem que ela deveria economizar e focar em adquirir uma casa. A influenciadora ainda mora com os sogros, pais do namorado dela, Gabriel Roza. Eles estão em uma casa simples, com tijolos aparentes, mas ela garantiu que essa situação vai mudar em breve.

A ex-peoa disse que vai visitar algumas casas para se mudar com o namorado e contou que deu o dinheiro para que a sogra reforme a casa dela. Bia Miranda explicou ainda que a mãe de Gabriel vai para outra casa e usará o dinheiro que recebeu para reformar a nova residência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.