Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Miranda defende Buarque após cantor ser chamado de abusivo, e web reage: 'Ela não enxerga'

A influenciadora postou um vídeo em que o cantor se declara para ela e disse que internet só gosta de postar as palavras ruins dele

Famosos e TV|Do R7

Bia Miranda sai em defesa do novo affair, Buarque
Bia Miranda sai em defesa do novo affair, Buarque Bia Miranda sai em defesa do novo affair, Buarque

Após alguns internautas acusarem Buarque de ser abusivo com Bia Miranda, a vice-campeã de A Fazenda 14 defendeu o novo affair no Instagram, na última quinta-feira (6).

Ela disse que as páginas de fofoca gostam de postar as palavras ruins do cantor, mas não publicam nada quando ele a elogia.

"O engraçado é que site de fofoca corta tudo e pega só as palavras ruins. Agora vê aí se algum site posta isso? Cadê? (Risos)", escreveu nos Stories, com um vídeo em que Buarque se declara para ela.

"Obrigado por ter aparecido na minha vida. Obrigado por ser esse ser humano incrivel que você é, ímpar, como a gente conversa. Você é batalhadora por correr atrás dos seus sonhos", disse o funkeiro para Bia, durante participação no podcast O Que Tá Rolando?.

Publicidade

"Mas se declarou só depois dos vídeos sendo abusivo viralizarem, né? Aham, senta lá, Cláudia", comentou uma internauta. "Eu caçando desculpa pra quebrar a dieta sou igualzinha ela tentando defender", brincou outra. "Ela não enxerga, mas relacionamentos tóxicos são exatamente assim. Uma declaração que ele fez não afasta a forma que ele a tratou nas entrevistas", escreveu mais uma.

Nas últimas semanas, alguns internautas acusaram Buarque de maltratar a namorada. Em uma participação do casal no canal do influenciador Matheus Mazzafera, que viralizou no TikTok, o DJ chegou a dizer que Bia precisava mudar e se adequar.

Publicidade

Para parte dos fãs, Buarque tentou diminuir Miranda com o comentário, além de ter tomado outras atitudes polêmicas.

Bia Miranda recomeça vida com novo amor após relacionamento polêmico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.