Resumindo a Notícia
- Bia Miranda diz que Jenny dificultou a entrada dela em 'A Fazenda'
- A influenciadora teria se recusado a entregar os documentos da filha
- A vice-campeã do reality relembrou a história de vida e o relacionamento com a mãe
- Ela disse não acreditar que o noivado de Jenny seja verdadeiro
Bia Miranda comenta a relação com Jenny Miranda
Reprodução/InstagramBia Miranda foi vice-campeã de A Fazenda 14, mas disse que não entraria no reality show da Record TV se dependesse de Jenny Miranda. A influenciadora afirmou que a mãe dificultou a participação dela no programa, pois se recusou a entregar os documentos da filha à produção.
A jovem disse que, quando já estava no confinamento antes de entrar no Paiol, precisava da certidão de nascimento para abrir uma empresa e resolver pendências burocráticas, mas Jenny teria se recusado a entregar o documento, que estava guardado com ela.
"Ela queria me ferrar de algum jeito, para eu não entrar. Só que as meninas da produção são muito boas e deram um jeito", disse Bia.
A influenciadora também relembrou a história de vida dela e afirmou que não conhece o pai biológico e que não morou com a mãe durante os primeiros anos de vida. "Minha mãe me deixou para ser criada por uma senhora que me maltratava até meus 8 anos. Depois fui morar com a minha mãe e o ex-marido dela, fiquei até os 11 anos com eles", contou.
Ela disse que conheceu Arthur, o padrasto que considera como pai, aos 11 anos. "É o amor da minha vida. Ele que trouxe alegria para minha vida. Se não fosse ele, iria ser uma pessoa muito ruim, amarga, por tudo o que passei. Ele que trouxe felicidade, que me fez ser essa menina palhaça."
Bia contou que parou de estudar aos 15 anos para poder se dedicar apenas ao trabalho e sair de casa. A influenciadora disse que não tem mais contato com a mãe desde o começo das polêmicas que envolveram Adriano Imperador, mas comentou o atual relacionamento de Jenny.
A mãe de Bia está noiva do médico dermatologista Fábio Gontijo, mas a ex-peoa não acredita que seja uma relação de verdade. "Acho que é amigo mesmo, acho que isso tudo faz parte de uma armação", opinou.
Assista abaixo ao podcast na íntegra: