Biancardi revela que leu conversas dos criminosos antes de invadirem a casa dela: 'Redobrei a segurança'
A influenciadora disse que os assaltantes viam as redes sociais dela e que vai tomar mais cuidado com o que posta
Famosos e TV|Do R7
Bruna Biancardi contou aos seguidores, nesta sexta-feira (24), que redobrou a segurança de casa depois que o local foi assaltado, no começo do mês. A influenciadora disse que está tudo bem e que não apareceu direito nas redes sociais desde o ocorrido porque tanto ela quanto a família ainda estão tentando absorver tudo o que aconteceu.
Além disso, Biancardi disse que redobrou o cuidado ao falar sobre tudo nas redes sociais, porque ela teve acesso a conversas dos criminosos, de antes do assalto, e descobriu que eles viam os stories dela. "Eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que recebia", contou.
"Dá um certo receio de continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não expôr outras pessoas, com cuidado", explicou a influenciadora.
A casa de Biancardi, em Cotia, na Grande São Paulo, foi invadida por criminosos no dia 7 de novembro. A falta de luz na mansão por causa das chuvas ajudou os criminosos a entrar no local. Eles amarraram funcionários e os pais da influenciadora. Ela, porém, não estava em casa no momento.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Um dos suspeitos de invadir a casa da influenciadora foi preso pela Guarda Civil Municipal. De acordo com a GCM, o homem detido seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos.
Bruna Biancardi ignora polêmicas com Neymar e celebra primeiro mesversário da filha
" gallery_id="65492fd81df97b18ca000baf" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/biancardi-revela-que-leu-conversas-dos-criminosos-antes-de-invadirem-a-casa-dela-redobrei-a-seguranca-24112023"]