Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brenda descarta reconciliação com Matheus Sampaio: 'Não pretendo voltar, estou muito machucada'

A influenciadora disse que torce pela felicidade do ex-companheiro, mas que está muito decepcionada com ele

Famosos e TV|Do R7

Brenda Paixão e Matheus estavam juntos desde janeiro de 2021
Brenda Paixão e Matheus estavam juntos desde janeiro de 2021 Brenda Paixão e Matheus estavam juntos desde janeiro de 2021

Brenda Paixão contou que não pensa em retomar o namoro com Matheus Sampaio. A campeã do Power Couple Brasil 6 disse que nutre muito carinho pelo ex-companheiro, mas que as "mentiras" e "omissões" do influenciador fizeram com ela descartasse a chance de uma reconciliação entre eles.

"Eu e o Matheus terminamos, sim, e não existe a possibilidade de volta. Claro que não direi que dessa água não beberei porque posso morder a minha língua, mas essa é a minha decisão no momento. Eu não pretendo voltar atrás, porque estou muito magoada, machucada. A partir do momento em que uma relação começa a ser baseada em mentiras e omissões, algo se quebra", começou ela.

A influenciadora disse que tentou ajudar Matheus de todas as formas, mas ele se perdeu no meio do caminho. "Fui uma mulher muito forte durante muito tempo, fui uma parceira muito fo** e estive do lado dele nos momentos em que ele mais precisou. Eu ajudei ele de todas as formas possíveis. Além de mulher, eu fui namorada, amiga, uma mãe... só que chega uma hora que esgota. Eu não abandonei ele no momento em que ele mais precisava, muito pelo contrário. Eu não sou nenhuma santa, não. Ao longo desses quase dois anos de relacionamento, eu errei muito e ele me ajudou a melhorar em muitos defeitos que eu tinha. Inclusive, eu agradeço muito a ele por isso. A gente cresceu muito juntos, só que ele se perdeu no meio do caminho, enquanto continuei evoluindo. Aí, não tinha mais como acompanhar."

Brenda disse querer que o ex mude. "Preciso que o Matheus cresça, evolua, recupere a dignidade, a força... preciso que ele volte a ser aquele Matheus por quem me apaixonei. Eu não estou falando de depressão ou doença, estou falando de caráter. Eu espero, do fundo do meu coração, que ele se reencontre, torço muito pela felicidade dele", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.