Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brenda Paixão comenta vício de Matheus em mercado financeiro: 'Ferrou a vida dele'

A influenciadora contou que o ex-noivo mentiu a ela e perdeu o dinheiro que eles ganharam no 'Power Couple 6'

Famosos e TV|Do R7

Brenda Paixão fala do término com Matheus Sampaio
Brenda Paixão fala do término com Matheus Sampaio Brenda Paixão fala do término com Matheus Sampaio

Brenda Paixão gravou uma live para comentar o fim do relacionamento com Matheus Sampaio. Depois que o influenciador participou de um podcast e revelou que o vício dele em mercado financeiro havia desgastado o relacionamento, a ruiva confirmou o que o ex disse e o parabenizou por contar a verdade ao público e expor as fragilidades dele.

"Para assumir tudo o que ele assumiu, para ter peito e dar a cara à tapa, todas as fragilidades deles e as coisas erradas que ele fez, tem que ser muito homem. Assim como desaprovo muita coisa que ele fez e faz, que me entristece, também sou mulher para vir aqui e falar parabéns pela sua atitude, Matheus", começou Brenda.

A influenciadora disse que não terminou com o ex por falta de amor, mas porque ele mentiu a ela. "Cansei de estar do lado de uma pessoa que só faz cagada. Apesar de não ser uma pessoa ruim, ele fez muita coisa errada. Não terminei com o Matheus por causa de amor, terminei porque cansei de fazer de tudo, de segurar as pontas", falou.

Brenda contou que Matheus é viciado em investir o dinheiro dele no mercado financeiro, algo que o influenciador já fazia antes da fama, pois trabalha com aplicações financeiras. "Isso ferrou a vida dele e automaticamente a minha vida, que estava do lado dele. Mas eu avisei. A gente estava há meses antes do Power Couple vivendo essa situação. Avisei a ele que se ele investisse mais dinheiro, investisse o dinheiro do Power Couple, que a gente ganhou e precisava ganhar para recomeçar a nossa vida, ele iria me perder".

Publicidade

A campeã do Power Couple 6 contou que ela e o ex reconstruíram a vida após a participação no Brincando com Fogo. Matheus, porém, perdeu o dinheiro em investimentos, e eles entraram no reality show da Record TV por causa do dinheiro, que ele mais uma vez perdeu em aplicações.

A influenciadora revelou que todos os investimentos de Matheus foram feitos pelas costas dela e que o ex pedia dinheiro emprestado a conhecidos sem que ela soubesse. "Escolhi a mim nessa relação, porque estava me afundando junto com ele. Não terminei por falta de amor, terminei por mim. Escolhi me amar, me colocar em primeiro lugar. Durante meses, coloquei em primeiro lugar uma pessoa que estava mentindo para mim. Perdi a admiração por ele", falou.

Publicidade

Brenda descarta a reconciliação com Matheus Sampaio. A ruiva disse que ele ainda não deu sinais de que mudou, pois entrou em uma plataforma de conteúdo adulto assim que se separou, em busca de um dinheiro rápido. E que beijou uma mulher em uma festa ao mesmo tempo que ficava ligando para ela em sigilo.

Veja abaixo a live de Brenda:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.