Famosos e TV Brenda Paixão ganha flores e manda suposta indireta a Matheus Sampaio

Brenda Paixão ganha flores e manda suposta indireta a Matheus Sampaio

A influenciadora contou que terminou o noivado por causa do vício do ex no mercado financeiro

Resumindo a Notícia
  • Brenda Paixão ganha buquê de rosas

  • Influenciadora mandou uma suposta indireta a Matheus Sampaio

  • 'Já me arrependi. Falei em tom de brincadeira uma coisa que é verdade', disse ela

  • Ex-casal terminou o noivado no final de outubro

Brenda Paixão ganha flores e manda indireta

Brenda Paixão ganha flores e manda indireta

Reprodução/Instagram

Brenda Paixão causou um alvoroço nas redes sociais nesta quarta-feira (23). A influenciadora publicou fotos de um buquê de rosas-vermelhas que ganhou e disse que as flores são lindas, mas não apagam os erros que a pessoa que lhe deu cometeu no passado. Internautas entenderam essa legenda como uma indireta a Matheus Sampaio, com quem a ruiva terminou o noivado no começo de outubro.

"Flores são tão lindas, é uma pena que não consertam as cagad*s", disse Brenda ao publicar a foto das flores. A influenciadora foi criticada por internautas, que a acusaram de tentar magoar Matheus. Então, a ganhadora do Power Couple 6 apagou a legenda e os comentários do post.

"Já me arrependi. Falei em tom de brincadeira uma coisa que é verdade, eu amo flores, mas elas não consertam cagad* nenhuma. Não pensei que fosse gerar tudo isso e não queria humilhar nem magoar ninguém. Agi sem pensar", explicou ela nos comentários de uma página de fofoca.

Brenda anunciou o fim do noivado com Matheus em novembro. A influenciadora explicou que decidiu terminar por conta do vício do ex em aplicações no mercado financeiro, que fez com que eles ficassem em uma situação financeira complicada e inclusive perdesse parte do prêmio que ganharam no Power Couple.

"Escolhi a mim nessa relação, porque estava me afundando junto com ele. Não terminei por falta de amor, terminei por mim. Escolhi me amar, me colocar em primeiro lugar. Durante meses, coloquei em primeiro lugar uma pessoa que estava mentindo para mim. Perdi a admiração por ele", disse a ruiva ao comentar o término.

Brenda Paixão mal terminaram e já estão expondo os podres

Últimas