Brigas teriam contribuído para o fim de A Grande Família, diz ator
Lúcio Mauro Filho concedeu entrevista à rádio Jovem Pan
Famosos e TV|Do R7

Lúcio Mauro Filho concedeu entrevista à rádio Jovem Pan e nela fez um desabafo a respeito do fim de A Grande Família, uma das séries de humor mais bem sucedidas da TV brasileira na qual trabalhou durante 14 anos.
Em conversa com o apresentador Emílio Surita, o ator deixou no ar que brigas entre o elenco teriam contribuído para o término do programa.
— Nos EUA termina o Friends, depois de dez anos, todo mundo se reúne, fazem uma p*** final, todo mundo chora, o país para. Aqui no Brasil, o sucesso termina com uma briga no elenco, um cara desiste de fazer, outro vai para outra emissora, trazem equipe nova que o programa começa a decair. A Grande Família não merecia isso, a gente tinha que terminar no alto.
Surita tentou se aprofundar sobre o assunto. Questionado pelo entrevistador sobre os reais motivos dos conflitos, Lúcio Mauro desconversou.
— A gente teve muita pouca briga para 14 anos, agora quando brigava também. É família né, são 14 anos, quando briga não tem filtro não tem nada!
No bate-papo, o ator disse ainda que se orgulha de ter participado do projeto que terminou em setembro de 2014 com seu elenco original.
Os demais integrantes do Pânico, presentes também na entrevista, comentaram ainda sobre a insatisfação do ator Pedro Cardoso, demostradas em entrevistas recentes à imprensa, também sobre o fim do programa. Sobre o colega de trabalho, Mauro Lúcio limitou-se a dizer.
— Ele é chateado desde que nasceu. Mas aprendi muito com ele.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser