Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears fala sobre caso de tutela: 'Disseram para eu me calar'

A cantora, que luta contra o pai para recuperar sua guarda legal, desabafou e garantiu que pretende revelar tudo o que passou

Famosos e TV|Do R7

Britney Spears desabafa sobre caso de tutela
Britney Spears desabafa sobre caso de tutela Britney Spears desabafa sobre caso de tutela

Britney Spears fez um novo desabafo, em suas redes sociais, sobre o caso de sua tutela. Nesta terça-feira (20), ela que não pretende ficar calada na batalha judicial contra seu pai, Jamie Spears, e que acredita que terá de volta sua autonomia.

“Então, eu disse ‘a vida continua’ num dos meus posts recentes, mas é sempre mais fácil dizer do que fazer! Naquele momento foi o que pareceu mais fácil de dizer, mas penso que todos sabemos que nunca serei capaz de me soltar e seguir em frente até ter dito tudo o que precisava de dizer... e nem sequer estou perto [de terminar]!”, começou ela.

Em seguida, ela disse que passou por muitas proibições aos logo dos últimos anos, por sua tutela ser administrada por seu pai desde 2008. “Me disseram para ficar calada durante tanto tempo e finalmente me sinto como se a liberdade estivesse chegando!", completou.

Recentemente, artista contratou o advogado Mathew Rosengart, que disse aos jornalistas que atuará rapidamente para conquistar a liberdade de Britney de volta. "Meu escritório e eu estamos agindo de forma agressiva e rápida para peticionar a destituição de Jamie Spears, a menos que ele renuncie primeiro", disse ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.