Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears quase ficou com marido de apresentadora brasileira? Autobiografia dá pistas

Boatos sobre um encontro entre a cantora pop e o atual marido de Gabriela Prioli, Thiago Mansur, circulam na web há algum tempo 

Famosos e TV|

O 'quase affair' de Britney e Thiago Mansur está dando o que falar
O 'quase affair' de Britney e Thiago Mansur está dando o que falar O 'quase affair' de Britney e Thiago Mansur está dando o que falar

Britney Spears e o atual marido de Gabriela Prioli, Thiago Mansur, estiveram perto de ter um caso? A teoria de fãs, que já circulava há anos, parece ter sido confirmada em um relato da cantora pop na autobiografia A Mulher em Mim.

Na obra, Britney menciona uma viagem a Milão, na Itália, para visitar Donatella Versace, no início dos anos 2000. Lá, em uma festa, a cantora conheceu um homem que "parecia ser brasileiro". "Ele era diferente dos típicos atores de Los Angeles que eu já tinha conhecido", escreveu.

Esse brasileiro seria Mansur, que hoje é DJ mas na época trabalhava como modelo e morava no exterior.

Em um vídeo compartilhado por fãs de Britney, a própria Prioli já se referiu ao caso, sem revelar diretamente o que aconteceu. "Eu não sei se posso contar, mas coloquem no Google: Thiago Mansur e Britney Spears", brincou. "Digamos que eles se conheceram. Eu acho isso muito chique e conto para todo mundo."

Publicidade

Apontado como ex de Britney, o próprio Thiago já se referiu ao ocorrido em uma entrevista. "Eu a conheci em uma festa, mas nunca rolou nada", disse ele na época.

Thiago Mansur com Gabriela Prioli e a filha deles, Ava
Thiago Mansur com Gabriela Prioli e a filha deles, Ava Thiago Mansur com Gabriela Prioli e a filha deles, Ava

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O relato de Mansur condiz com a história relatada por Britney. No livro, ela conta que começou a conversar com o suposto brasileiro e decidiu que "gostaria de tomar uns drinques com ele no hotel". No entanto, já no trajeto, ele teria feito algo que a desanimou, e a artista desistiu de continuar a noite. "Nem consigo lembrar o que foi", disse ela.

Irritada, Britney pediu ao motorista que parasse o carro e deixou o homem ali mesmo, no meio da estrada. Ela ainda escreve que, hoje em dia, jamais faria algo assim — mas fez por instinto. "Cometi um grande erro ao deixar aquele estranho entrar no meu carro e o expulsei."

A reportagem tentou falar com Thiago Mansur, mas não teve retorno até a publicação deste texto. O espaço continua aberto.

Larissa Manoela e Britney Spears: fatos que conectam as artistas após tretas com os pais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.